Veterano desfigurado com cicatrizes diz olá a menina de 5 anos. A resposta dela deixa milhões emocionados

Depois de servir no exército durante 13 anos de pura dedicação, a vida de Simon Brown mudou num instante. Em 2006, Simon estava numa missão de resgate e tinha acabado de salvar com sucesso seis dos seus companheiros soldados que ficaram presos quando o veículo avariou.

Enquanto o grupo tentava escapar, Simon foi atingido no rosto por um atirador de elite. Ele sobreviveu milagrosamente, mas ficou parcialmente cego. Infelizmente, deixou o exército e passou por pelo menos 25 cirurgias. As suas maçãs do rosto e nariz foram reconstruídos, a sua mandíbula partida e remodelada e ele foi equipado com um olho protético.

O rosto recém-desfigurado de Simon despojou-o da sua confiança. Não só ele teve que se adaptar a perder a maior parte da sua visão, como também teve de reaprender a viver como um adulto independente.

Entretanto, uma menina de 5 anos chamada Temperance Pattinson, também conhecida como Tempy, cresceu com uma afinidade por soldados e heróis de guerra, começando a voluntariar-se para ajudar veteranos desde os 3 anos de idade.

A Enter Help for Heroes, uma organização incrível que fornece suporte a indivíduos que sofreram ferimentos, doenças e lesões enquanto serviam nas Forças Armadas Britânicas, soube que Tempy sempre sonhou em conhecer um soldado da vida real.

Então, como parte da sua campanha “Encarando Juntos”, Simon e Tempy conheceram-se pessoalmente num encontro doce e emotivo. Simon não tinha a certeza de como a menina reagiria aos seus olhos, às suas cicatrizes e à sua aparência geral…

Mas não é preciso muito tempo para perceber porque é que esta reunião se tornou viral no Facebook.

Veja a interação no vídeo abaixo e PARTILHE!