Versão arrepiante de “I Will Always Love You” de adolescente de 12 anos deixa o público incrédulo

Uma das músicas de amor mais aclamadas alguma vez gravadas, “I Will Always Love You”, já foi recriada por vários artistas. A música foi originalmente escrita e gravada em 1973 pela lenda da música country Dolly Parton para o premiado álbum Jolene, como um tributo de despedida ao seu parceiro de negócios e mentor.

Então, a famosa Whitney Houston decidiu cantar a música de Dolly para o filme The Bodyguard de 1992, e a sua versão passou 14 semanas no n. ° 1 no Billboard’s Hot 100. Muitos cantores tentaram recriar a música poderosa, mas uma jovem de 12 anos em particular tem dado que falar devido à sua própria versão surpreendente.

Diana, participante do The Voice Kids 2017 da Alemanha, aproxima-se do microfone com um lindo vestido e assume com confiança o seu lugar perante o público e os jurados. As luzes escurecem, e ela começa a cantar um acappella. Com luzes rosadas e púrpuras que dançam no fundo atrás dela, ela deixa todos boquiabertos com a sua linda voz.

Diana mergulha na música, fechando os olhos e gesticulando. No minuto 1:54, ela soa mesmo como Whitney Houston! Na marca dos 2:08, ela atinge a nota clássica do refrão novamente e os confettis voam.

A sua reação no final do desempenho é incrivelmente emocionante. Embora a adolescente de 12 anos não tenha sido a vencedora do programa, certamente vai impressiona-lo com a sua performance hipnotizante.

Oiça-a no vídeo abaixo e PARTILHE!