Uma relação entre um homem e um crocodilo INACREDITÁVEL!

Loading...

Os crocodilos estão entre as espécies mais antigas nos representantes da fauna e presume-se que eles já existiam mesmo antes dos dinossauros. São animais de grande porte e escamosos, estes répteis são considerados extremamente perigosos. São animais que se alimentam de mamíferos, aves e sapos e podem ser encontrados em áreas pantanosas e ao longo das margens dos rios.

O que irás ver a seguir é um material digno de um mito, mas tratasse de uma história real de uma estranha amizade entre um pescador chamado Chito e um crocodilo. Na selva da Costa Rica encontrou este crocodilo às portas da morte, o animal com cinco metros de comprimento, precisou de assistência médica para sobreviver, depois de ter levado um tiro na cabeça e foi Chico quem o salvou, ao dar-lhe todos os cuidados que ele precisou para sobreviver.

Mas não fica por aqui, o homem levou o Pocho, nome do crocodilo, para um lago para este voltar para o seu meio ambiente e seguir a sua vida naturalmente no meio da natureza, mas o crocodilo perseguiu Chito até casa, estabelecendo uma relação entre ambos que durou 20 anos. Pocho morreu aos 65 anos de idade, deixando o seu amigo inseparável completamente de rastos, que recorda o enorme afecto que existia entre ambos.

Loading...