Uma Menina Autista Estava A Incomodar Um Homem No Avião, O Que Ele Fez Depois Deixou A Mãe Sem Palavras!

Viajar num avião com crianças não é tarefa fácil, os miúdos tornam-se impacientes e queixam-se de tudo e de nada, do início ao fim da viagem, com um pouco de sorte pode ser que adormeçam, mas quando isso não acontece vai ser complicado.

Esta situação ocorreu durante o primeiro voo de Kate, uma menina autista que seguia viagem com a sua mãe. Ao lado delas um empresário sentou-se e a menina virou-se para o homem e chamou-lhe de “Pai”, mas o que a mãe da menina não imaginava foi o facto do homem desde essa altura até ao fim da viagem ter dado toda a atenção à menina, mostrando-lhe fotografias no tablet, e fazendo alguns jogos com ela.

A mãe resolveu agradecer publicamente nas redes sociais a generosidade do homem, e o seu post tornou-se viral ao ter mais de 70.000 gostos na publicação. O passageiro falou com os repórteres confessando que nunca imaginaria as proporções que o seu acto iriam atingir, e emocionado respondeu que só fez aquilo porque o fez sentir-se bem! Vê o que a mãe e o “pai” disseram sobre esta situação!

[wpvl source=”https://www.youtube.com/watch?v=DZ5Gu3ENax4″ image=”http://www.viralvideo.pt/wp-content/wpvl/58686b94f0ade23862590ab97e077158.jpg”]