Um cão que escapou de um incêndio não para de chorar: o gesto da veterinária vai emociona-lo

Esta é a história de Taka, um cão com 8 anos de dade, e Emily Garnto Martin, uma veterinária. Eles conheceram-se no Care More Animal Hospital, clínica veterinária na Geórgia, e lutam juntos pela vida.

Certo dia, um homem levou o cão de raça chiba inu à clínica, pois ele tinha queimaduras muito graves por todo o corpo e gania muito com dor.

Infelizmente, Taka foi vítima de um incêndio na casa onde morava com a família, que conseguiu escapar a tempo.

O pobre cão foi logo atendido na clínica, e a doutora Emily Martin fez questão de o levar para sua casa para cuidar dele a tempo inteiro.

 

Entretanto, a imagem de ambos a dormir juntos tornou-se viral. O pequeno Taka ainda estava em sofrimento e não conseguia dormir devido à dor, mas com Emily sentiu-se protegido e pôde finalmente descansar.

A veterinária podia ter apenas deixado o animal na clínica, mas sentiu que era importante ficar com ele para o ajudar psicologicamente.

Ao contrário do que muitos pensam, não são só os medicamentos que ajudam a curar, mas também a sensação de segurança e carinho.

Embora Taka ainda não esteja completamente fora de perigo, é certo que está a ter o melhor acompanhamento possível.

Na página de Facebook da clínica, foi partilhada uma angariação de fundos para a qual já muitos contribuíram. No espaço de seis dias, conseguiram mais de US $ 2.000! É realmente incrível aquilo que se consegue com a união. PARTILHE!