Três rapazes sobem ao palco. Em segundos, as suas vozes fundem-se e a plateia fica boquiaberta com a escolha da música

À medida que três meninos vestidos de branco entram no palco, as pessoas percebem que estão prestes a assistir a algo bom, mas não é até as três vozes serem ouvidas pelo público que este percebe o desempenho gigantesco que estão a presenciar em primeira mão.

O grupo escolheu a música de sucesso “You Raise Me Up” de Rolf Lovland, deixando as emoções à flor da pele. Desde que a música estreou pela primeira vez em 2002, esta disparou em popularidade e agora é uma referência para muitos. Os meninos não mostram medo e mantêm com confiança os seus microfones na mão, prontos e preparados para deslumbrar a audiência.

A letra da música é simplesmente linda e carregada de emoção, e é por isso que alguns a usam como uma música de despedida durante o serviço depois de perderem um ente querido. Quando os três meninos interpretaram esta música no Festival Internacional de Música Infantil para o Ano Novo, eles deixaram uma impressão duradoura com a melodia sensível.

O primeiro jovem de branco começa a cantar com a sua voz surpreendentemente profunda e rica. Então, o pequeno à sua esquerda assume a sua vez cantando num tom ligeiramente mais alto, e depois o terceiro menino eleva-se para a seguinte oitava mais alta, para um som soprano. Quando eles se voltam e enfrentam o público em pé lado a lado, seguem numa harmonia linda e perfeita.

Oiça estes pequenos grandes talentos e PARTILHE!