Três irmãs de 90 anos reúnem-se à volta de cama de hospital. O que fazem a seguir tornou-se viral

Quando estas duas idosas descobriram que a sua irmã de 97 anos estava nos cuidados de um hospício, elas apressaram-se para a ajudar. Mesmo que a equipa médica estivesse lá para cuidar das suas necessidades, elas sabiam que a irmã precisava de ajuda extra.

Com uma escova de cabelo na mão e sorrisos nos rostos, elas ajudaram-na a sentir-se glamorosa num dos seus dias mais sombrios! O seu gesto é simplesmente emocionante e toca o coração de qualquer um.

Para um pai, observar os seus filhos a desenvolver uma ligação forte como esta é uma das coisas mais emocionantes. Você pode ajudar os seus pequenos a crescer com este tipo de vínculo, tomando várias providências necessárias.

A primeira coisa que a psicologia atual sugere é começar a fazê-lo cedo. Quanto mais jovens os seus filhos aprenderem a apoiar-se e a pensar uns nos outros como melhores amigos, mais forte será o seu vínculo.

Você também pode ajudar a promover um ambiente propício para uma relação de irmãos saudável ao nunca mostrar ter filhos favoritos, pois escolher um filho favorito e agir de acordo com isso pode causar um ressentimento profundo entre as crianças.

Felizmente, estas irmãs estiveram lá umas paras outras em todos os momentos. Elas conhecem todas as maiores forças e maiores falhas umas das outras – e ainda se amam, independentemente disso.

Então, quando a irmã mais velha ficou doente e deu entrada num hospício, as duas irmãs mais novas correram para ela. Elas sabiam que já não tinham muito tempo juntas como um trio, mas queriam ter a certeza de que o resto dos seus dias estava repleto de riso, amor e beleza.

Foi por isso que as duas trouxeram um pincel com elas para a visita… A neta da mulher capturou o precioso momento e partilhou para toda a gente poder apreciar.

Veja e PARTILHE!