Três idosos sobem ao palco lentamente, e enganam todos assim que a música começa a mudar

Enquanto a plateia está pacientemente à espera do próximo ato, três idosos com cabelos brancos escondem-se atrás da cortina do palco. A música de Star Wars começa a tocar e eles atravessam o palco, curvados e a agarrar nas suas costas doridas…

Mas o público fica desconfiado porque eles estão a vestir t-shirts brancas, calças pretas, meias brancas e sapatos pretos brilhantes. Eles levantam as suas pernas dolorosamente do lugar e encaram a cortina, de costas para a multidão.

Em cima das cadeiras em frente a eles estão artigos – um chapéu preto de lantejoulas e uma luva prateada. A música segue suavemente enquanto eles colocam os adereços, então eles colocam a mão enluvada no ar, e preparam-se para surpreender tudo e todos.

É aí que “Billie Jean”, uma canção de sucesso de Michael Jackson, começa a tocar, e este trio executa instantaneamente o movimento pélvico clássico de Michael. A dança deles provoca gargalhadas com fartura!

Eles apertam os chapéus e inclinam a cabeça para baixo, depois fazem a sua versão do “running man”. Para além disso, ainda dão alguns guinchos típicos do artista, e imitam outros movimentos bem conhecidos dele.

A sua coreografia é absolutamente hilariante e incrível ao mesmo tempo. Mas eles ainda não acabaram – o seu gesto no final é a cereja no topo do bolo!

Estes residentes de Leisure World, na Califórnia, são verdadeiras estrelas. O vídeo já foi visto por milhões, e agora é a sua vez de assistir a este trio de mais 70 anos, que ainda tem muito para dar.

Loading...