Tony Carreira canta com os três filhos em palco pela primeira vez

No último fim-de-semana, Tony Carreira deu dois concertos no Altice Arena, em Lisboa, para encerrar a celebração dos seus 30 anos de carreira.

O cantor anunciou que vai fazer uma pausa, mas fez questão de se “retirar” em grande, e para isso atuou pela primeira vez em palco com os três filhos: Mickael, David e Sara Carreira.

Ver esta publicação no Instagram

Atrevo-me a dizer que estes dois últimos dias foram os dias mais especiais que vivi até hoje. Foram um misto de emoções: gratidão por tudo o que pude experiênciar e pela família maravilhosa que tenho, tristeza, alegria, ansiedade, orgulho, paixão, preocupação, respeito, timidez… Esta sala é realmente muito importante para mim, mas não por ser a maior de Portugal mas sim porque fez parte da minha vida e do meu crescimento. Era quase uma tradição, todos os anos estar lá a acompanhar o meu pai nos concertos e sinto que acabou por se tornar uma segunda casa! Foi dos primeiros palcos que pisei, com “hoje menina amanhã mulher”, e desta vez tive a oportunidade de cantar “sonhos de menino” com os meus irmãos e o meu pai, e foi uma sensação indescritível. Estarmos todos juntos pela primeira vez em palco mostrou-me mais uma vez o amor gigante que tenho pela minha família e pela música 💛

Uma publicação partilhada por Sara (@saracarreiraoficial) a

“Atrevo-me a dizer que estes dois últimos dias foram os dias mais especiais que vivi até hoje. Foram um misto de emoções: gratidão por tudo o que pude experienciar e pela família maravilhosa que tenho, tristeza, alegria, ansiedade, orgulho, paixão, preocupação, respeito, timidez…”, escreveu Sara, a filha mais nova de Tony Carreira, nas redes sociais, por baixo de um vídeo onde se pode ver a família a cantar “Sonhos de Menino”.

“Foi dos primeiros palcos que pisei, com “Hoje Menina, Amanhã Mulher”, e desta vez tive a oportunidade de cantar “Sonhos de Menino” com os meus irmãos e o meu pai, e foi uma sensação indescritível. Estarmos todos juntos pela primeira vez em palco mostrou-me mais uma vez o amor gigante que tenho pela minha família e pela música”, conclui Sara, que está a seguir o legado do pai e irmãos e vai lançar um novo tema já no próximo ano.

PARTILHE!