Menina pequena senta-se ao colo do Pai Natal e diz quatro palavras que deixam toda a gente em lágrimas

Ter uma pessoa amada a lutar pela nossa liberdade no exterior é algo muito difícil. Por um lado, orgulhamo-nos do sacrifício que estão a fazer ao promover os nossos ideais e manter-nos seguros no nosso país. Mas, por outro lado, sentimos muito a sua falta e rezamos pela sua segurança todos os dias.

Infelizmente, essa doce menina de 3 anos não entendeu nada disso quando o pai foi enviado para o Afeganistão. Tudo o que ela sabia era que o pai tinha ido embora e queria que ele voltasse para casa. Então, quando o Pai Natal lhe perguntou o que ela gostaria de receber no Natal, ela teve soube responder-lhe.

No momento em o Pai Natal pega em Kensley Penney ao colo, ela olha para ele e jura que foi uma boa menina este ano, por isso pediu-lhe um presente muito especial.

Depois de meses de não ter o seu pai, ela quer que o Pai Natal o traga de volta do Afeganistão. Esta é uma tarefa hercúlea, mas ela sabe que o Pai Natal é o único com capacidade de fazer algo assim.

Com um sorriso alegre no rosto, o Pai Natal faz sinal à menina para esta se virar. Há alguém muito especial à sua espera ao virar da esquina!

O pai de Kensley espreita através do sítio onde estava escondido e corre para a sua doce menina. Kensley mal podia acreditar que o Pai Natal tivesse conseguido realizar o seu desejo de Natal – e tão rápido!

Este é um momento que este pai se vai lembrar para sempre, e algo que Kensley poderá sempre recordar com carinho. Que reunião maravilhosa e quão puro o facto de o Pai Natal fazer parte dele!

O olhar no rosto de Kensley diz tudo, veja o vídeo e PARTILHE!