Êxito musical começa a tocar e os soldados fazem movimentos que deixaram a internet em choque

Lutar no exterior envolve mais pressão do que nós, civis, alguma vez poderíamos imaginar. Ir para o campo de batalha com os seus amigos a flanqueá-lo, o inimigo certamente escondido ao fundo de uma paisagem arenosa e a promessa de um tiroteio combinam-se para tornar o cenário ainda mais stressante.

Então, quando os nossos bravos recrutas finalmente têm a oportunidade de relaxar na base, eles aproveitam ao máximo. E foi precisamente isso que estes soldados fizeram uma tarde – e decidiram gravar um vídeo para capturar a sua diversão.

Depois de horas de brainstorming, os soldados reuniram-se e apresentaram uma versão hilariante da música de sucesso de Carly Rae Jepson, “Call Me Maybe”.

Eles reuniram as tropas e o seu equipamento de vídeo, e estava na hora de fazer um videoclipe!

Os homens cantaram a plenos pulmões enquanto dançavam pelo recinto militar. Os dias passados ​​no implacável sol do deserto podem ser cansativos – por isso foi bom poderem soltar-se e aproveitar o dia com os seus colegas soldados.

É preciso estar muito confortável na sua própria pele para dançar em frente à câmara como estes homens fizeram. Os soldados não pensaram duas vezes antes de partilhar o vídeo online. Eles achavam que os seus amigos e familiares se divertiriam com a versão deles de “Call Me Maybe” – mas não faziam ideia de que milhões de pessoas por todo o país se iriam sintonizar para ver o vídeo também. Todos os adoraram!

Veja o vídeo divertido e PARTILHE!