Concorrente canta um clássico, os jurados enlouquecem e um deles deixa Simon envergonhado

A performance de Sue Moretta foi a audição final do Britain’s Got Talent de 2017, e ela sabia que tinha que acabar com um brilharete! Em vez de começar no palco como o resto dos concorrentes, Sue decidiu agitar um pouco as coisas. Com a música a tocar e o microfone na mão, andou pela plateia enquanto cantava “Don’t Rain On My Parade”.

A poderosa voz de Sue percorreu o local e a sua atitude contagiante deixou os juízes atordoados. Eles começaram a dançar juntos ao som da sua voz incrível, e David ficou tão entusiasmado que se levantou na mesa e deixou cair as calças à frente de um Simon mortificado!

Quando chegou a hora de partilhar os seus pensamentos sobre o desempenho de Sue, David exclamou: “Você é uma daquelas pessoas. Fez-nos a todos tão felizes! Todos nós só queríamos participar, como muitos dos melhores artistas nos fazem sentir”.

Amanda e Alesha concordaram, mas tudo o que Simon em que conseguia pensar era a visão que acabava de testemunhar: “Estou traumatizado! Eu literalmente não consigo tirar o pensamento da minha mente!”.

Felizmente, Simon foi capaz de ultrapassar a brincadeira de David e dar um empurrão a Sue para a ronda seguinte.

Veja a sua performance enérgica e PARTILHE!