Cavalo bebé tem medo de saltar o muro. A forma como a mãe o ajuda está a derreter corações

Crescer não é fácil! E isso é especialmente verdade para este pequeno cavalo fofo que não sabe ao certo como pular o pequeno muro que o separa da mãe.

Depois de vários minutos de contemplação e confusão, a mãe entra em cena para ajudá-lo a com o seu problema. Em vez de permitir que o seu potro se esforçasse por mais um segundo que fosse, a égua foi logo a correr para o resgate, numa linda demonstração de amor maternal.

De acordo com a Equus Magazine, uma mãe e o seu potro têm um relacionamento muito especial. A égua é responsável por ensinar-lhe todas as habilidades importantes de que precisará para o resto de sua vida.

Desde o alimento que deve comer, por onde deve andar, como se deve mover com segurança em certas situações e interagir com os humanos – as lições que uma égua ensina ao seu bebé são inestimáveis! É por isso que esta égua está determinada a mostrar ao potro como enfrentar aquele desafiante muro.

Em primeiro lugar, a égua aproxima-se do seu potro e leva-o em trote à volta do quintal. Então, ela ganha velocidade e salta o muro com facilidade.

A partir daí, o potro nervoso segue com toda a graça do mundo. Felizmente, a mãe estava lá para o ensinar que tudo estava bem e aquilo, literalmente, era apenas um pequeno obstáculo na vida.

Veja o vídeo adorável e PARTILHE!