Antes adolescente se apresentar no palco, Simon pediu-lhe que olhasse para a cadeira ao lado da sua mãe

Loading...

Reuben Gray, cantor e compositor de 16 anos, pensou que o seu maior fã, o pai, não ia poder estar presente para o ver a atuar no famoso programa Britain’s Got Talent.

Quando soube que o pai tinha de trabalhar nesse dia, e não o poderia ver a interpretar a sua canção original “Lifeline”, Reuben ficou profundamente triste.

“Eu não sinto que esteja certo sem ele aqui. A primeira coisa que vou fazer, se me sair bem, é ligar-lhe”, disse Reuben à equipa de gravação.

Felizmente, a mãe de Reuben e a sua namorada estavam lá para o apoiar, o que lhe deu coragem suficiente para subir ao palco e enfrentar o público e jurados.

Porém, antes de Reuben se poder sentar ao piano para a sua audição, Simon perguntou-lhe se o pai era mais fã da sua música que a mãe, e de repente, o adolescente ouve uma voz familiar a chamá-lo vinda do público…

Foi a maior surpresa da vida de Reuben. Afinal, o pai esteve presente num dos momentos mais marcantes da sua vida, visto por milhões de pessoas de todo o mundo!

No final, quando Reuben finalmente teve a oportunidade de dar a conhecer o seu talento, os jurados ficaram boquiabertos com as suas capacidades vocais e instrumentais.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...