Homem coloca repolho na perna – agora veja o que aconteceu com o corpo dele no dia seguinte

É provável que sempre tenha utilizado folhas de couve para fazer sopa ou salada, mas na verdade estas são também bastante úteis no tratamento de doenças!

É importante consumir repolho frequentemente para que possamos usufruir dos seus benefícios para o interior do nosso organismo. Seguidamente, irá aprender como as folhas de couve podem ser úteis quando aplicadas no corpo:

  • Dor de cabeça

Coloque folhas de repolho nas têmporas e na parte superior da cabeça (pode usar um chapéu para as manter no lugar). Pode mantê-las durante a noite.

  • Tiróide

A tiróide é uma glândula de grande importância porque ajuda as hormonas de crescimento e melhora o funcionamento do metabolismo e do sistema digestivo. Coloque as folhas de couve na garganta e cubra-as com um cobertor (pode deixá-las durante a noite).

  • Dor da amamentação

Por vezes, durante a amamentação, as mulheres sentem dores nos seios. Estas podem ser aliviadas ao comprimir folhas de couve fresca na zona dorida (durante o dia ou a noite).

  • Inchaço causado por trauma

Coloque folhas de couve fresca por cima da zona inchada ou dorida e pressione-as com uma ligadura durante a noite, deixando-as até de manhã.

PARTILHE a dica!