Reitor está a falar quando professores invadem o palco, tornando o evento inesquecível para todos

Como qualquer pessoa que já tenha sido estudante do ensino secundário sabe, quando o diretor está a falar, todos preferiam estar a fazer qualquer outra coisa…

Os alunos da Whitmer High School, em Toledo, Ohio, sentiram exatamente isso quando o diretor deles estava a falar para eles antes do jogo de futebol da escola.

Então, todos ficaram atordoados quando um dos professores interrompeu o diretor e pediu que ele se sentasse – e assim deu-se início a um flash mob!

Tudo começou com apenas alguns professores a dar um passo ao som da música “Uptown Funk”, de Bruno Mars, enquanto os alunos riam e aplaudiam a performance surpresa.

Enquanto a música tocava, outros professores correram para o palco e juntaram-se à dança coreografada. Até os oficiais de recursos da escola e as duas mascotes peludas se divertiram!

Uma professora, vestida com roupas desportivas e um chapéu para trás, surpreendeu os estudantes ao fazer “o verme”, um movimento de dança em que a pessoa se inclina para cima e para baixo no ritmo da música.

O flash mob foi organizado pela professora Katie Peters, que montou um grande espetáculo. Dá para ver pela expressão nos rostos de todos que tanto professores como estudantes estão a passar um bom bocado!

Como qualquer pai de adolescentes poderá atestar, para estes quando os adultos tentam ser “fixes” quase sempre falham, mas os professores da Whitmer High acertaram em cheio.

Veja a coreografia surpreendente no vídeo e PARTILHE!

Loading...