Rapaz mergulha numa piscina, uma hora depois faleceu em casa vitima de afogamento!

Uma situação muito incomum aconteceu há uns dias atrás quando uma criança de dez anos de idade acabou por falecer uma hora depois de ter dado um mergulho numa piscina quando já estava em sua casa.

O pequeno Johnny foi vitima de um afogamento seco, que de acordo com os médicos acontece quando se ingere uma grande quantidade de água que se aloja nos pulmões, mas que não dá indicações de desconforto respiratório imediato.

A mãe depois de um dia na piscina caminhou com ele até casa, deu-lhe banho e depois o menino terá dito à mãe que se sentia com sono, uma hora depois quando ela entrou no quarto do menino deu com ele coberto de um material esponjoso branco na sua face.

Os médicos recomendam especial atenção quando existem alguns sinais que poderão indicar que o cérebro está com dificuldades em receber o oxigénio que necessita, são eles a dificuldade em respirar, o extremo cansaço e uma mudança repentina no comportamento. Caso existam estes sintomas deves recorrer a um médico o mais rapidamente possível.

Passa a mensagem para que todos estejam atentos neste Verão, pode ser evitada uma tragédia.

https://www.youtube.com/watch?v=0znj-wYlwf0