Oiça “Drummer Boy” como nunca antes ouviu, numa performance de Natal arrepiante

“Little Drummer Boy” é uma linda música de Natal clássica conhecida em todo o mundo, que não mudou muito desde que foi escrita originalmente.

Geralmente, é cantada com suavidade, embora uma das características da música seja a batida dos tambores.

Muitos músicos fizeram a sua própria versão desta música, mas esta versão incrível de “Little Drummer Boy” do grupo pop cristão King & Country é diferente de tudo o que já ouvimos até agora! É simplesmente linda…

Há um baterista, e é do sexo masculino – e é aí que as semelhanças acabam! Nesta performance ao vivo em Phoenix (que também está incluída no seu novo álbum de Natal), podemos ouvir a multidão ao rubro enquanto Luke Smallbone inicia a música com o toque pulsante de um tambor de banda.

O foco está nele e o palco à volta dele está escuro, mas assim que ouvimos as cordas de uma guitarra elétrica perfurar o ar, é quando começa a verdadeira magia!

À medida que os outros músicos da banda começam a tocar violão e tambor de palco, torna-se evidente que é uma música de rock. Porém, a surpresa ocorre no momento em que ouvimos Joel cantar a letra familiar…

Brilhantemente, os irmãos Joel e Luke conseguiram pegar numa canção de natal antiga e transformá-la em algo que até os jovens de hoje pode apreciar.

Oiça esta linda interpretação de uma canção que elogia o nascimento de Jesus Cristo, e PARTILHE!

Loading...