Rapaz de 15 anos pega na mão da parceira de dança e deixa o público louco com a sua coreografia digna de campeões

Há algo em ser jovem que dá uma força extra aos passos e parece que há sempre música no coração. Para Ryan Boz e Alexis Garrish, os 15 anos são uma idade cheia de surpresas maravilhosas! Ir a festas com os amigos, apaixonar-se, dedicar-se à escola e ir-se tornando aos poucos um “adulto” faz parte da experiência de adolescente. No entanto, há uma coisa que estes dois fazem que os diferencia de todos os outros da sua idade – e agora eles são campeões do mundo nisso!

Ryan e Alexis são ambos dançarinos incríveis e conseguem dançar vários estilos diferentes, como hip-hop, shag, swing, jazz, ballet, entre outros. Eles já tinham levado troféus para casa antes, mas nenhum como o do US Open Swing Dancing Championships.

O swing é onde eles realmente brilham e estavam tão animados por poder partilhar a sua paixão pela dança com o mundo. Depois de meses de treino, ferimentos leves e frustrações, finalmente estava hora de se apresentarem!

Assim que a música começou a tocar nos altifalantes, Ryan e Alexis entraram em ação. Cada movimento foi completamente natural e cada segundo da sua rotina mágico. Eles moveram-se juntos pelo palco como anjos e cativaram o público e jurados, que assistiam com admiração.

Assim que a música acabou, Ryan e Alexis encontraram-se nos braços um do outro. Eles não podiam acreditar em quão bem a sua atuação tinha corrido e esperavam que os jurados concordassem!

Mas quando as notas deles apareceram na tela, os seus queixos caíram – eles ficaram ainda mais incrédulos.

Este foi obviamente um momento que eles vão recordar pelo resto das suas vidas, e você também, depois de ver o vídeo da performance estelar deles. PARTILHE!