Rapariga Nervosa Pega No Microfone, Segundos Depois Silencia a Sala Inteira

Quando um novo talento vocal quer mostrar tudo o que tem, existe uma música que garante praticamente capturar o coração de todos. A letra genial de “Aleluia” fala com a nossa alma, enquanto a melodia lenta e serena acalma o nosso espírito.

Quem poderá torná-la ainda melhor é se um anjo real cair do céu e para cantar para nós. Foi exatamente o que pareceu acontecer quando uma talentosa jovem conhecida apenas como Mennel apareceu no The Voice France para cantar esta música popular.

É difícil não ficar encantado com tudo o que você vê e ouve. De fato, um dos juízes ficou tão fascinado com os tons suaves e angélicos de Mennel, que ela pulou com entusiasmo quando ouviu a campainha vermelha depois de apenas alguns segundos.

Foi só nesse momento que o jurado viu o rosto inocentemente doce que estava por trás de uma voz enviada pelo céu. Mas, espere até ouvir o toque impressionante que o Mennel coloca neste clássico de Leonard Cohen. A maneira como ela canta seguramente irá capturar o seu coração!