O diretor está a falar quando professores invadem o palco. Rapidamente, torna-se um evento épico que ninguém esquecerá

Como qualquer pessoa que já tenha andado no ensino secundário sabe, quando o diretor fala, todos preferem fazer qualquer outra coisa.

Os alunos do Whitmer High School em Toledo, Ohio, estavam conscientes desse sentimento quando o seu diretor estava a falar com eles antes do seu grande jogo de futebol. Então, ficaram atordoados quando um dos professores interrompeu o diretor e lhe disse para ir sentar-se.

Bruno Mars ganhou nos Grammys este ano, mas tem sido uma força cultural há muito mais tempo. A sua música “Uptown Funk” pode ser ouvida em todos os lugares e é icónica: a frase “não acredite em mim, apenas veja” tornou-se uma referência na Internet.

Mas para os professores de Whitmer High, foi a sua deixa para dominar o “palco”! Tudo começou com apenas alguns professores a iniciar um movimento ao som da melodia pop cativante, enquanto os alunos riam e aplaudiam a atuação surpresa. Mas ainda mal tinha começado…

À medida que a música tocava, outros professores correram e juntaram-se à dança coreografada. Pouco tempo depois, os árbitros e até as duas mascotes peludas entraram na diversão também!

Os dançarinos alinharam-se em duas colunas e em seguida, um de cada vez, deslocaram-se para mostrar os seus melhores passos.

Um professor, vestido com roupas atléticas e um chapéu posto para trás, atordoou os alunos ao fazer “a minhoca”, um movimento de dança muito divertido. No final da música, o chão da academia estava cheio de pessoas a dançar!

A reunião foi organizada pela professora de Whitmer, Katie Peters, que não só fez um ótimo espetáculo, como teve a presença de espírito para garantir que este era filmado e publicado online.

Veja o vídeo e PARTILHE!