É o primeiro Natal desta bebé. As suas brincadeiras fazem rir a internet

Embora as crianças tornem a época natalícia mais brilhante, ter um bebé nesta altura do ano também pode ser uma experiência muito stressante.

Um casal decidiu documentar todas as suas complicações, alegrias e desafios de Natal num vídeo verdadeiramente querido! As suas brincadeiras são adoráveis ​​e já quase seis milhões de pessoas se deliciaram com elas.

Esta época festiva está cheia de belas decorações, como árvores de Natal, luzes e plantas de cor vermelha, mas quando se tem um bebê na casa, o que antes harmonioso pode tornar-se um pesadelo de repente!

No vídeo abaixo, estes pais mostram o que têm de fazer para manter o seu bebé a salvo dos vários perigos da quadra. A mãe tem que puxar a filha para longe das luzes da árvore de Natal, mudar os ornamentos para a parte de cima da árvore e até mesmo mandar fora as suas poinsétias (flores de Natal venenosas)!

E este é apenas o começo! Quando tentam tirar uma foto de férias, a bebé não está feliz. Ela não quer nada com essa tradição…

Depois, os jovens pais mostram toda a confusão a pequena deixa espalhada pela casa, como farinha, agulhas de pinheiro e confetis brilhantes. Finalmente, na manhã de Natal, a bebé esgueira-se até ao andar de baixo para ver o que Pai Natal deixou para ela…

Então, abre todos os presentes e deixa novamente tudo num caos. E com o é que ela brinca primeiro? Com a caixa, claro!

Esta doce menina pode tornar o Natal um pouco agitado, mas a alegria e a beleza de ter uma criança nesta época do ano é simplesmente uma bênção, e os seus pais sentem isso.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...