Polícias recebem queixa sobre pequenos dançarinos que se transforma numa “batalha” épica que eles nunca esquecerão

Loading...

O sargento detetive Gary Sanders, do Departamento do Xerife do Condado de Pierce, recebeu uma queixa de barulho feita contra um estúdio de dança.

Quando Sanders entrou no estúdio, ele mandou cortar a música… mas os bailarinos fazem parte de um grupo de jovens mulheres de várias idades, elas não parecem felizes em vê-lo.

Elas dizem que estão a fazer uma festa de dança, mas ele responde prontamente: “o barulho está muito alto, e vou ter de passar uma multa”.

Foi aí que as dançarinas tiveram a ideia de desafiar o sargento Sanders para uma batalha de dança!

O desafio resultou num vídeo em colaboração com o departamento de Pierce e o Image Dance Studio, que é uma forma de os polícias da região e os membros da comunidade mostrarem o que valem.

Com os polícias vestidos com os seus uniformes e os dançarinos do Image Dance Studio vestidos com camisolas de beisebol de Tacoma Rainier, a dança começa.

Os oficiais fazem um esforço corajoso, mas as jovens sabem bem os seus passos de dança e os polícias apenas tentam manter o ritmo. Eventualmente, todos chegam ao Estádio Cheney, onde a equipa da segunda divisão joga em casa.

Vai ter de ver o vídeo para descobrir o que acontece à multa que o sargento Sanders ia passar… basicamente, é um vídeo adorável e divertido de pessoas de uma comunidade a divertir-se juntas.

No final, há uma nota especial de agradecimento aos três jovens filhos do falecido agente Daniel McCartney, que pagou o derradeiro preço durante o cumprimento do seu dever no início deste ano.

Veja e PARTILHE!

Loading...