Plateia ruge quando clássico de Elvis começa a tocar. De repente, a música muda e todos ficam de queixo caído

Quando um adolescente tímido e nervoso se colocou diante do microfone no palco do Got Talent da Grã-Bretanha, o painel de quatro jurados não sabia o que esperar. Inicialmente Simon Cowell, Amanda Holden, Alesha Dixon e David Williams observaram o jovem e questionaram-se sobre o tipo de ato criativo que ele planeava mostrar.

Taylor Goodridge, de 17 anos, também conhecido como Balance Unity, compilou uma mistura de êxitos de gerações passadas, e a música começou com uma voz techno a dizer: “olá, senhoras e senhores. Hoje, eu vou levá-los de volta. Bem de volta”.

Em seguida, Balance executa um movimento típico de Elvis, o em usado em muitas músicas do rei. Saindo dessa década, Balance começa a dançar ao som canção dos BeeGee, “Stayin ‘Alive”.

A plateia dá sinais de adorar o que está a ver, tal como os jurados. Os quatro estão a sorrir de orelha a orelha – mesmo o rígido Simon! As expressões nos seus rostos são inestimáveis.

Então, qual é o próximo som nesta viagem musical ao longo das décadas?

À medida que Balance segue de uma década para outra, vemo-lo a realizar o moonwalk quando se ouve “Thriller”, de Michael Jackson, e a executar a coreografia de zombies. Entretanto, ele canaliza o seu MC Hammer interno e parte para o clássico “U Can’t Touch This”.

Quando a câmara se desloca para a multidão, podemos ver quanto o público também está a delirar com a coreografia. Ele ganhou uma base de fãs automática mesmo na hora!

Preste atenção na marca do minuto 1:20, em que os jurados começam a rir devido à mudança de músicas para uma melodia de Susan Boyle, em homenagem a Simon, que a ajudou a começar logo depois de fazer uma audição também num programa de talentos…

Enquanto Balance continua a dançar pelas décadas, a jurada Alesha levanta-se e começa a dançar com ele!

Os jurados estão a sorrir e a balançar a cabeça, fascinados com a coreografia enérgica. Eles adoraram os movimentos suaves de Balance, a sua coreografia e a sua habilidade de dança fluida impressionante.

Veja este grande talento em ação no vídeo abaixo e PARTILHE!