“Perfect” de Ed Sheeran começa a tocar Segundos depois, a performance desta dupla deixa todos boquiabertos

A patinagem no gelo é muito mais graciosa e expressiva do que a patinagem artística. Não há necessidade de elevações, saltos, giros e espirais. Os patinadores no gelo estão mais focados em criar movimentos corporais e no trabalho de pés, o que faz com que seja importante para eles escolher a música certa que lhes permita ser tão expressivos quanto quiserem na sua performance.

Para Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron, “Perfect” de Ed Sheeran foi a melhor escolha de música para a sua performance no gelo. Esta música transmite muitas emoções, com as quais muitas pessoas se conseguem relacionar.

O desempenho começou com os dois artistas a dirigir-se ao centro da pista de gelo. Gabriella usou um lindo vestido vermelho, enquanto Guillaume estava de preto. As cores contrastavam uma com a outra, mas isso não impediu que a dupla mostrasse a sua ligação.

O contacto visual e a maneira como se abraçavam é simplesmente cativante. Dá para sentir a letra da música pela forma como ela desliza pelo gelo e a maneira como se movem em sincronia entre si.

O par também cativou o público com as suas expressões faciais – eles não estavam apenas a transmitir a mensagem da música através dos seus movimentos, estavam a senti-la!

Gabriella tem um nome sólido na patinagem no gelo. Juntamente com Guillaume, ela foi declarada medalhista de prata nas Olimpíadas de 2018, e também é tricampeã mundial, tendo sido 5 vezes campeã nacional francesa. Por fim, a dupla tem 6 medalhas de ouro, ganhas na prestigiada série Grand Prix.

O par detém recordes mundiais e a sua performance é a prova sólida das suas impressionantes habilidades e talentos como patinadores.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...