Pequenos dançarinos olham-se nos olhos. Ele segura na mão dela e faz algo que a multidão nunca vai esquecer

A maioria de nós mal consegue colocar os nossos filhos na casa-de-banho, quanto mais participar numa longa coreografia de dança! Bem, para Paige Glenn e Artyon Celestine, a dança é apenas um modo de vida. Eles adoram dançar um com o outro e decidiram fazê-lo durante a competição Murrieta Dance Project.

Juntos, Paige e Artyon moveram-se de uma maneira que transmitiu a letra de “A Bela e o Monstro” perfeitamente.

Todos nós conhecemos a Bela e o Monstro pelo elenco fantástico, músicas hipnotizantes e animações engraçadas! Mas o conto, na verdade, remonta a um conto de fadas francês com o mesmo nome criado por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.

Jeanne-Marie estabeleceu o conto em França para refletir a sua própria criação. Este segue o romance improvável entre uma jovem brilhante chamada Belle e uma fera monstruosa com um coração frio. Depois de ser forçada a ficar no castelo do monstro, Belle apega-se a ele pela sua verdadeira natureza. O amor de Belle forneceu ao monstro a magia que ele precisava para se transformar num belo príncipe!

Esta história reconfortante foi mais tarde captada pela Disney e, depois de tentar produzir o filme nos anos 1930 e 1950, a empresa finalmente alcançou o ouro em 1991! O filme arrecadou US $ 351 milhões em todo o mundo durante o lançamento inicial e ainda é considerado um dos mais amados filmes de animação da Disney.

Mesmo com todas as animações extravagantes lançadas hoje, as crianças ainda amam a Bela e o Monstro. O amor de Paige e Artyon pelo filme é o motivo de eles terem decidido dançar o como Bela e Monstro ao som da música de sucesso do clássico.

O que eles conseguiram fazer juntos no palco foi absolutamente adorável! Faz sentido que tenham trazido para casa o troféu de primeiro lugar pelo seu desempenho.

Mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para estes pequenos dançarinos brilhantes e talentosos.

Veja o vídeo e PARTILHE!