Pequena cadela esteve perdida e sozinha durante anos. Câmara capta momento em que ela cheira odor familiar

Muitos dos cães que acabam a viver nas ruas foram provavelmente negligenciados, mal tratados ou abandonados no início das suas vidas. Alguns deles fugiram dos seus donos maldosos, mas às vezes, o pobre cãozinho que vemos encolhido nos arbustos está simplesmente perdido!

É exatamente isso que aconteceu com a pequena Pakita, uma cadelinha adorável. Ela escapou do seu quintal e partiu para o que achava que iria ser uma pequena aventura pelo bairro, mas não conseguiu voltar para casa.

O Arca Animal Refuge da Argentina salvou-a de ter uma vida triste nas ruas, mas, infelizmente, o dono dela nunca foi buscá-la. Foram dois longos anos que Pakita passou sem uma verdadeira casa.

O abrigo de animais garantiu que a cadela era alimentada e bem cuidada, mas ninguém queria adotar uma cadela mais velha. Ela simplesmente não conseguia competir com os filhotes mais novos que pulavam de alegria e pareciam amar a vida!

Tudo em que ela conseguia pensar era na sua antiga vida feliz. Naturalmente, Pakita tornou-se ainda mais retraída e deprimida com o passar do tempo.

Então, um dia a “avó” viu uma foto de Pakita no site do abrigo e soube que ela pertencia ao seu filho, Ariel. Eles não podiam acreditar que ela tivesse encontrado a publicação de Pakita!

No dia seguinte, Ariel foi até ao abrigo para encontrar a sua adorada Pakita. Ele ia finalmente reunir-se com a cadelinha, de quem ele andava à procura desde que ela tinha ido embora!

A pequena Pakita andou perdida durante dois anos inteiros antes de ser levada para conhecer alguém, que acabou por ser o seu antigo dono. Ela estava obviamente traumatizada no início, porque não confiava em ninguém e encolhia-se se alguém tentasse acariciá-la.

Então, ela cheirou algo no ar…

Veja a sua incrível reação no vídeo e PARTILHE!