Pastor do Zimbabué telefona a Deus à frente da congregação

Recentemente, um pastor do Zimbabué ficou conhecido depois de ser filmado a falar, supostamente, com Deus ao telefone, durante um sermão religioso.

“Estou? É do céu? Tenho aqui uma mulher, o que tem a dizer sobre ela?”, pergunta o pastor Paul Sanyangore, da Igreja Victory World International Ministries.

No vídeo, é possível ver uma mulher ajoelhada, com as mãos no ar, e o pastor afirma que Deus lhe disse para todos os crentes rezarem pelos filhos daquela mulher, pois um é epilético e outro asmático.

Entretanto, a estação de televisão France 24 contactou o pastor para apurar o sucedido, e este confirmou tudo. “A Bíblia diz, no Livro dos Números, que Deus fala através de um burro. Se Deus pode falar através de um burro porque é que não pode falar através de um telefone?”, questiona.

O pastor reprova o facto de muitas pessoas dizerem que são cristãs, mas na verdade não o são porque quando os milagres acontecem não acreditam.

“Se uma pessoa não acredita que Deus fala ao telefone, porque acredita que andou sobre a água? O que ele fez antes pode fazer agora. Não é uma questão de ter número de telemóvel. É a minha relação com Deus. Qualquer pessoa pode telefonar-lhe. Deus falou comigo através do telefone. Não fui eu que escolhi o telemóvel como meio de comunicação com Deus, foi Deus que me escolheu para usar o telemóvel”, explicou Paulo Sanyangore.

O que acha disto?

PARTILHE!

Loading...