Pastor evangélico pede dinheiro aos fiéis para comprar jato privado de 47 milhões de euros

Jesse Duplantis, um pastor evangélico norte-americano de 68 anos, fez um pedido insólito nas redes sociais. Segundo ele, um jato de 54 milhões de dólares (aproximadamente 47 milhões de euros) é uma ferramenta importante para a evangelização mundial.

Por isso mesmo, o pastor resolveu pedir aos seguidores doações para conseguir adquirir um Dassault Falcon 7X.

Embora Jesse tenha outros 3 jatos, alega necessitar de um novo, mais precisamente um Dassault Falcon 7X, que possibilita fazer grandes viagens sem precisar de parar para abastecer o depósito.

Jesse assegura que muito dinheiro seria poupado com este avião em particular, por este iria evitar pagar preços exorbitantes por combustível.

Para além disso, o pastor evangélico faz questão de enfatizar a importância dos jatos enquanto “instrumento maravilhoso para a evangelização do mundo”.

“Se o Senhor Jesus Cristo estivesse fisicamente na Terra, hoje não andaria montado num burro – estaria num avião a voar por todo o mundo”, disse Jesse num pequeno filme que foi publicado online.

O pastor fundou Jesse Duplantis Ministries, uma organização cristã com a sede em Louisiana, sendo a partir do site dessa mesma organização que transmite os seus vídeos.

O que acha disto? Veja o vídeo!

Loading...