Pequena não consegue partir a tábua de madeira mas arranja solução cómica que nunca ninguém esquecerá

Às vezes, nós simplesmente não conseguimos ganhar o jeito a certas coisas, independentemente de quanto tentemos! Esse foi o caso desta doce menina durante a sua primeira aula de Taekwondo. A sua instrutora tentou repetidamente fazer com que ela partisse uma tábua de madeira com os pés – mas a pequena não entendia bem o processo.

Por mais que tentasse, ela simplesmente não conseguia a proeza de partir o tabuleiro! O que se seguiu é algo que certamente colocará um sorriso no seu rosto.

A primeira lição da sua carreira no Taekwondo era sobre partir uma tábua de madeira fina usando apenas os pés, o que parece relativamente simples para a maioria de nós, mas o conceito era demasiado para a menina. Ela pisou o chão, apontou para a tábua e imitou os movimentos instruídos, exceto quanto chegou a altura de a quebrar.

A instrutora não conseguiu conter o riso e acabou por contar com a ajuda de outros três mestres de Taekwondo.

Mesmo com o auxílio dos outros instrutores, a menina continuou perplexa com a ideia de quebrar a madeira com o pé! Depois de vários minutos com os quatro professores a tentar o seu melhor, acabaram por levantá-la e colocá-la na tábua. O peso da garota foi o suficiente para partir a madeira e todos explodiram em aplausos e risos.

Ela finalmente conseguiu! Até o pai da menina estava a rir histericamente até ao final do vídeo…

O Taekwondo não pode ser o seu forte, mas esta menina definitivamente tem uma carreira em entretenimento.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!