Pais surpreendem filhas com uma irmã adotiva, mas veja a reação da menina ruiva

Quando Shane Pruitt e a sua esposa Kasi descobriram que a sua filha adotiva tinha nascido, correram para o hospital. Depois de horas a conhecer a nova filha Glory e a certificar-se de que ela estava bem de saúde, o casal feliz voltou para casa para apresentar a bebé aos seus quatro irmãos mais velhos. Eles não faziam ideia de que as crianças teriam uma reação emocional tão forte ao conhecer a sua irmã mais nova. Felizmente, Shane pensou em gravar o momento e partilhá-lo!

Após meses a discutir coisas com a mãe de Glory, eles finalmente chegaram a um acordo sobre os termos da sua adoção e aguardavam pela sua chamada. Quando chegou a hora de ir buscar a menina, o casal, que pertencem aos Batistas do Sul do Texas, ficou extremamente entusiasmado. Com duas crianças adotivas em casa e duas delas, estava na hora de aumentar a sua família com mais uma doce menina!

Quando as filhas mais velhas de Shane e Kasi colocaram os olhos na sua nova irmã, ambas começaram a saltar de felicidade. Elas sabiam que os pais iam trazer para casa uma menina a qualquer momento, mas não faziam ideia de que seria tão cedo! Depois de a excitação inicial desaparecer, as lágrimas apareceram.

Raygen, a irmã mais velha, foi dominada pela emoção com a beleza da sua pequena irmã e queria pegar nela mais do que qualquer coisa. As lágrimas de Raygen fizeram Kasi chorar, e então toda a família ficou em lágrimas.

A julgar pelo vídeo, a família Pruitt vai ser um grande e feliz clã. Veja o vídeo e PARTILHE!