Noiva está pronta para a dança de pai e filha. Então o pai faz um movimento que rouba o espetáculo

Como pai, levar a sua filha ao altar no seu casamento é uma das experiências mais emotivas de todos os tempos. Mas quando a cerimónia acabou e a o copo d’água está em pleno andamento, a verdadeira diversão começa!

Esta noiva e o seu pai decidiram presentear os convidados com uma coreografia de dança de pai e filha inesquecível.

No início, a dança começou como uma coreografia típica de pai e filha! “My Girl”, dos The Temptations, começou a tocar bem alto e o pai pegou na mão da noiva.

Juntos, eles dançaram lenta e suavemente pela sala, ao som da música. Assim que o momento parecia ter terminado, a música mudou e a plateia foi completamente desperta!

Aquilo não era nada do que os convidados esperavam, pois os dois deram início a uma coreografia hilariante que com a mesma quantidade de personalidade que eles!

Desde movimentos de disco clássicos a passos modernos de hip-hop, a noiva e o pai fizeram de tudo! Eles estavam muito entusiasmados por dançar uns com o outro e celebrar o grande dia – e essa era a maneira perfeita de o demonstrar.

É evidente pelas expressões no rosto de ambos que se estão a divertir imenso. No final da coreografia, os convidados desfizeram-se em aplausos.

Veja o vídeo e PARTILHE!