Pai decora a árvore com luzes. De repente, a música começa e tudo passa para um novo nível de espetacular

Todas as famílias têm diferentes tradições e formas de inaugurar juntos a temporada de de festividades. Para esta família, trata-se de enfeitar todos os cantos da casa e decorar a árvore de Natal.

Na verdade, a árvore de Natal deles é tão impressionante que chegou às redes sociais. As pessoas ficaram fascinadas com a sua beleza!

Jon Wawra e a sua família fazem questão de celebrar o Natal em grande estilo. Com luzes chamativas e músicas clássicas de Natal, os Wawras aguardam ansiosamente pelo Natal todos os anos.

Para eles, a questão é sempre: que incrível espetáculo de luzes podem montar desta vez? Quando vir a exibição de 7.000 luzes a dançar à volta da árvore de Natal, vai ficar surpreendido… imagine se ela estivesse na sua própria sala!

A família tinha uma razão muito especial para dar tudo nas festividades de Natal. Durante o ano, a família Wawra passou por muitos altos e baixos após o falecimento do seu avô Bob.

Segundo os Wawra, “Bob era um pai, marido e avô incrível, e acima de tudo um melhor amigo”. A família sabia que seria difícil começar um novo ano sem o homem amado ao seu lado.

Então, em sua homenagem, eles quiseram tornar aquele o melhor Natal possível. Este extraordinário espetáculo de luzes lembra a família do amor que sentem por ele.

A árvore maciça exigiu 24 canais separados, juntamente com duas placas de controlo – a família sincronizou as luzes com a música de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”, o que tornou tudo ainda mais fascinante.

Podia ser um espetáculo apresentado no Times Square, mas é o produto de uma família a trabalhar em conjunto para criar memórias.

Veja a magia do Natal na casa dos Wawra no vídeo abaixo e PARTILHE!