Pai conversa com a bebé sobre não chorar. Em segundos, a resposta dela deixa todos os corações derretidos

Uma doce e pequena menina com apenas um mês de idade estava a passar um momento difícil. Ela estava a chorar muito, por isso o pai tentou ter uma conversa séria com ela.

A mãe gravou a conversa adorável e, felizmente, partilhou o vídeo na internet para que todos pudéssemos desfrutar. Segundo ela, a bebé sorria para eles desde que tinha apenas uma semana de idade!

A maioria das pessoas atribuem isso à presença de gases, mas a pequenina não conseguia parar de sorrir sem dentes. Até agora… ela estava tão chateada, que o pai decidiu agir.

Após a sessão de choro, ele olhou para o seu rosto precioso e disse: “Precisamos de ter uma conversa agora. Estavas sentada muito silenciosamente e, de repente, começaste a chorar. Preciso saber porquê”.

A bebé olha fixamente para o pai, antes da sua resposta inteligente. O que fez ela? Deu-lhe um sorriso maroto, como se estivesse a dizer “olá, sou muito fofinha, eu sei”.

Então, o pai aprofunda a conversa. “Estou curioso. Vai em frente e diz-me porque é que estavas a chorar. Eu gostava de saber”, diz ele. Mas desta vez, ela esboça outro pequeno sorriso doce acompanhado de um impulso da língua.

O pai continua a sua inquisição, mas a menina começa a relaxar, olhando para algo sobre o ombro. Então, ele diz-lhe: “Tu és crescida agora. Estás há quase quatro semanas cá fora. Não há mais choro”.

Com este comando, a pequena faz algo tão adorável que tem mesmo de ver o vídeo. A mãe não consegue parar de rir, e é fácil perceber porquê.

Veja e PARTILHE!