Orca Ficou Presa Entre Rochas e Chorou Pedindo Ajuda, Vê O Que Aconteceu.

Uma orca foi encontrada pedindo ajuda de uma forma inconsolável, o animal encontrava-se encalhado entre as rochas. Tudo aconteceu quando um grupo de orcas que caçava focas próximas da costa, esta pequena orca arriscou demais e acabou por ficar presa entre as rochas.

Como não se conseguia mover de forma a se libertar, começou a chorar pedindo auxilio. Felizmente um homem que passava perto ouviu e chamou de imediato as autoridades locais para tratarem da pequena orca.

Pouco depois chegou uma equipa de resgate de baleias que tratou do assunto, embora a orca se encontrasse bastante nervosa. Depois de ter sido acalmada pelos homens que a foram ajudar, começou-se a notar que o animal estava a compreender que eles estavam ali para a ajudar!

Foi necessário esperar que a maré subisse para que ela voltasse ao mar, enquanto isso a equipa de resgate manteve sempre a orca molhada. Depois de seis horas de ajuda, finalmente a orca regressou ao seu habitat. Vê algumas fotos e o vídeo e partilha esta magnifica história com os teus amigos!