O choro e a reconciliação de duas lendas da NBA após 26 anos de ódio mútuo

Magic Johnson e Isaiah Thomas, duas lendas da NBA, foram grandes amigos durante muitos anos, mas isso mudou radicalmente quando Magic Johnson admitiu que era portador do vírus HIV, numa conferência de imprensa em 1991.

A partir daí, muitas pessoas mostraram-se solidárias para com Magic Johnson, mas Isaiah Thomas pôs em causa a orientação sexual do amigo e este nunca o perdoou, chegando a usar a sua influência para Isaiah não ser chamado para a Dream Team dos EUA, que ganhou os Jogos Olímpicos, em 1992.

Também Isaiah nunca perdoou Magic, tal como muitos fãs da NBA, por ter ficado fora da equipa tida por muitos como a melhor da história, por onde passaram estrelas como Larry Bird, Charles Barkley, Clyde Drexler, Karl Malone, Jordan, o próprio Magic, entre outros.

Desde então, os dois cortaram relações, e mesmo quando se cruzavam em eventos da NBA, nunca se falavam.

Contudo, tudo mudou na terça-feira passada, quando as duas antigas lendas da NBA se reuniram para uma conversa emocionante para a NBA TV.

“A minha mulher, a minha mãe, o meu pai, todos me disseram que tinha de me sentar contigo e reviver aqueles momentos de diversão, excelência, trabalho duro. És meu irmão, deixa-me pedir perdão por te ter magoado, por não podermos ter estado juntos”, disse Magic, abraçando Isaiah, os dois com lágrimas no rosto.

Veja o vídeo e PARTILHE!