O cabeleireiro corta 60cm de cabelo a esta mulher de 40 anos. Quando ela se vira para ver o resultado, irrompe em lágrimas

Há momentos na vida em que estamos prontos para nos livrar do nosso velho eu e tentar algo novo. Para Angela, esse momento chegou quando ela completou 40 anos. Depois de ver fotos de si mesma na sua festa de aniversário online, ela reparou que a sua cabeleira longa e irregular não a estava a favorecer. Passaram três décadas desde que ela fez uma mudança significativa no cabelo – e ela sabia exatamente a quem recorrer para o corte! Foi por isso que ela marcou uma consulta com Christoper Hopkins, famoso cabeleireiro de Minneapolis (também conhecido como The Makeover Guy), que sabia exatamente como ajudar Angela a sentir-se fresca e mais jovem.

No segundo em que Angela se sentou diante da câmara confessional, ela revelou que estava na hora de o seu cabelo longo ir. Mesmo que o seu marido adore cabelo comprido, ela não se sentia bonita e precisava desesperadamente de uma mudança. Então, procurou inspiração nas redes sociais e na televisão – e chegou a uma mina de ouro. Depois de ver Robin Wright no programa “House of Cards”, Angela soube que aquele era o penteado perfeito para ela. Mesmo que isso significasse cortar mais de 60cm de cabelo, ela estava pronta para a transformação. Felizmente, ela tinha uma amiga que estava a precisar de uma peruca, e desta forma o cabelo ia para uma boa causa.

Assim que Christopher cortou o seu cabelo, um sorriso espalhou-se pelo rosto de Angela! Ela sentiu-se logo melhor – e o styling e a maquilhagem ainda não tinham sido feitos! Quando chegou a hora de Angela ver o novo visual, ela ficou sem fôlego. Ela nunca se tinha sentido tão bonita, e não podia acreditar que era realmente ela quando olhou para o espelho.

Veja esta transformação impressionante no vídeo abaixo e PARTILHE!