Músico entra em hospital infantil quando “polícia” interrompe com mensagem que se está a tornar viral

Os membros do GENTRI, The Gentlemen Trio, estão de volta, e desta vez, estão prontos para nos levar às lágrimas com a performance reconfortante de uma música clássica de Natal. Eles reuniram um grupo de crianças preciosas num hospital infantil das proximidades e pediram para eles aparecerem no seu vídeo de “Little Drummer Boy”.

O vídeo que resultou da colaboração deles é demasiado lindo para palavras. Há algo sobre a esperança no coração de uma criança – mesmo durante o mais difícil dos tempos – que nos lembra do que é realmente importante nesta época do ano.

Antes deste talentoso trio ser famoso em todo o mundo, eles cantaram numa pequena produção de Les Miserables. Os homens formaram um vínculo quase imediatamente, e a pedido da esposa de um deles, tornaram-se um grupo oficial. Agora, eles usam a sua voz, fé e amizade para inspirar os fãs.

“Todos têm um sonho e muitas vezes a única coisa que os impede de o perseguir são eles mesmos. A vida é realmente um presente e devemos abraçá-la e aprender com os seus desafios, aprender a amar e aproveitar os momentos. É uma maratona cheia dificuldades e luta, triunfo e celebração. Esperamos que a nossa música sirva como trilha sonora para as vidas daqueles que escolhem ouvi-la – impulsionando-os quando estão a lutar e fortalecendo-os quando estão a conseguir. No centro do que esperamos conseguir com o GENTRI está a inspiração para que os nossos ouvintes se tornem o melhor que podem ser, independentemente de onde estejam ou do que fazem”, explicou o grupo.

Isso é exatamente o que eles queriam mostrar com o seu vídeo de “Little Drummer Boy”. Em vez de optar gráficos, edição e misturas caros, o trio simplesmente andou pelos corredores de um hospital infantil.

Eles sabiam que não precisavam de ferramentas de vídeo sofisticadas para transmitir a mensagem da música – eles só precisavam do amor nos seus corações e do espírito incrível das crianças!

Os GENTRI nunca sacrificarão o seu estilo original em prol dos lucros. Eles sabem como é importante honrar a sua moral.

“No fundo, só queremos inspirar e levantar as outras pessoas. Nós usamos a nossa música como meio para contar histórias que inspiram, desafiam e motivam o ouvinte a viver a vida mais profundamente e a amar mais. Esperamos que a nossa autenticidade seja sentida em tudo o que publicamos, seja num vídeo, num áudio ou numa fotografia”, concluiu o grupo.

Podemos definitivamente sentir a sua autenticidade neste vídeo. Os homens permaneceram fiéis aos seus corações e esclareceram o significado por trás do Natal: amor.

Assista ao seu vídeo poderoso de “Little Drummer Boy” abaixo e PARTILHE!