Celine ouve a sua música favorita dos Queen começar a tocar e desfaz-se em lágrimas ao reconhecer voz familiar no palco

Marc Martel é um músico naturalmente talentoso, cuja habilidade especial para cantar músicas dos Queen está chamar a atenção dos fãs, principalmente Celine Dion, que saltou de entusiasmo com a sua atuação de homenagem.

Entre a sua crescente lista de fãs, está a única e brilhante Celine Dion, e quando ela fez um pedido ao aparecer no “En Direct de I’Universe” da Radio-Canada, parece que ela não está realmente à espera que este aconteça.

Quando Marc Martel entra e começa a cantar “Somebody To Love”, ele comove a estrela até as lágrimas. Marc Martel é mais do que apenas um imitador Freddie Mercury

Na verdade, uma das suas interpretações anteriores levou o baterista oficial dos Queen, Roger Taylor, a dizer: “Essa voz. Você escuta, fecha os seus olhos e acha que é o Freddie. É realmente estranho”.

Quando um elogio destes é feito por um membro da própria banda homenageada, sabe-se que o talento é legítimo. Desde sua ascensão à fama, Marc Martel teve a honra de comparecer no espetáculo oficial de homenagem, “The Queen Extravaganza”.

Ele era o candidato digno para a causa e não dececionou, pois a performance foi absolutamente incrível!

O desempenho também teve significado especial para Celine. Quando ela mesma cantou “Love Of My Life”, dos Queen, os fãs falaram nisso durante imenso tempo.

O desempenho lendário de Freddie Mercury do original é bem-amado, mas quando uma artista como Celine o canta com paixão e uma voz tão poderosa, também se coloca ao nível de Freddie Mercury. Mesmo os fãs dos Queen mais dedicados ficaram verdadeiramente emocionados com a performance tão bem executada de Celine.

Quanto a Marc Martel, ele é decididamente outro artista que chama a atenção de qualquer pessoa com as suas atuações impressionantes.

Veja o vídeo e PARTILHE!