Multidão forma-se à volta de pequena menina para ver a sua dança invulgar

Michael Jackson era um cantor extremamente talentoso, amado por milhões de pessoas em todo o mundo, pelas suas músicas pop memoráveis ​​e movimentos de dança incríveis. No entanto, foi o seu clássico “moonwalk” que selou para sempre o seu destino nos registos da história da dança e da música.

Muitas pessoas tentaram copiar o seu estilo único, mas poucas conseguem chegar perto de incorporar a sua marca especial de estrelato. Então, quando uma menina de 8 anos começou a dançar ao som de uma música de Michael Jackson num shopping local, os espectadores naturalmente pensaram que estavam a testemunhar mais uma tentativa amadora.

Não é qualquer criança que pode dizer que levou uma grande multidão a parar, mas Kate McCafferty fez exatamente isso no Foyleside Shopping Center em Derry, na Irlanda do Norte. A menina criativa criou um verdadeiro espetáculo que combinou as suas raízes irlandesas tradicionais com a música moderna, e o resultado é simplesmente de loucos!

Em vez de dançar Riverdance, Kate dançou ao som de uma incrível mistura de sucessos que incluía “Smooth Criminal”, “Bad” e “Thriller”. Mas foi a forma como ela combinou os pontapés altos irlandeses com a música de Michael que fez com que as pessoas ficassem imóveis e boquiabertas.

Neste vídeo, que capta o estilo de Kate, ela mostra a todos como os movimentos irlandeses podem facilmente misturar-se com outros géneros de dança e música para criar algo totalmente único. Espere só até ver a sua versão irlandesa do moonwalk… quem sabia que tal coisa poderia existir?

Até o próprio Michael Jackson ficaria impressionado com os movimentos incomuns desta pequena talentosa.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...