Mulher posa para fotografia na praia, mas é a vista para a esquerda que deixa a internet em êxtase

Uma visita ao oceano não consiste sempre num céu azul ensolarado e em ondas oceânicas quentes. Na verdade, pelo contrário, Ryan Cantry encontrou tudo completamente congelado.

Numa viagem a Old Silver Beach em North Falmouth, Massachusetts, Ryan e os seus amigos descobriram que um clima de 20 graus negativos tinha um efeito severo no oceano e em todos os seus arredores.

Camadas de gelo e neve empilhadas no alto do oceano tornavam as vistas verdadeiramente incríveis. Era muito fácil para Ryan comparar Old Silver Beach com a própria Antártica.

Trocando as suas roupas de tempo quente para o vestuário mais acolhedor, Ryan e os amigos exploraram o local com os seus gorros, casacos e luvas, certificando-se de que estavam suficientemente agasalhados para apreciar bem a incrível vista.

Certamente, não era uma paisagem própria para pés descalços e dedos na areia, no entanto, as vistas geladas eram ideais para uma aventura inesquecível. Dependendo da altura do ano que decida visitar esta praia em Massachusetts, descobrirá, assim como Ryan, que o timing é tudo.

As estações em mudança trazem diferenças extremas que o deixarão espantado, independentemente da altura em que fizer a visita. Uma visita de inverno trará visões como as experienciadas por Ryan, e os seus amigos foram capazes de andar pelo oceano congelado sem qualquer medo de o quebrar.

Este divertido grupo de amigos não conseguiu evitar os seus pensamentos sobre o clima mais quente. Ryan respirou fundo enquanto explicava quão frio estava e até brincou perguntando: “Quem quer nadar?”

A resposta do seu amigo foi absolutamente perfeita. Assista ao desenrolar da sua aventura no vídeo abaixo…

PARTILHE!

Loading...