Mulher em frente da escada rolante apresenta coreografia sensual de Dirty Dancing e a multidão junta-se para assistir

Hoje vamos dar-lhe a conhecer dois dançarinos capazes de transformar qualquer local numa pista de dança fumegante – até mesmo um centro comercial movimentado.

A dupla talentosa apresentou uma coreografia ao estilo Dirty Dancing que virou cabeças de uma extremidade da praça à outra…

Em vez de espalhar panfletos ou publicidade online, a dupla simplesmente apareceu a meio do dia sem avisar. Eles queriam proporcionar um espetáculo aos clientes do centro comercial – e uma performance surpresa foi a maneira perfeita de fazer isso. Eles caminharam silenciosamente pelo pátio do shopping até a música começar. Estava na hora de dançar!

Antes que os clientes percebessem o que estava a acontecer, o casal iniciou a dança ao som de “(I’ve Had) The Time Of My Life”, de Dirty Dancing.

Das voltas complexas à elevação icónica, estes talentosos dançarinos dominaram a coreografia, passo a passo. Uma multidão começou a formar-se à volta deles quando a música tocou nos altifalantes, atraídos pelos seus movimentos na pista de dança improvisada!

No final da sua exibição, as pessoas irromperam em aplausos, surpreendidas pelas habilidades dos dançarinos.

Felizmente, um dos espectadores filmou tudo e publicou online para que todos pudessem ver, e até agora mais de 500.000 pessoas assistiram à performance e adoraram!

Agora, é a sua vez de ser arrebatado por esta dupla de sonho.

Veja o vídeo e PARTILHE!