Mulher continua a encontrar flores à sua porta, até que finalmente apanha o admirador secreto em flagrante

Mudar para uma nova casa traz grande excitação, pois temos a oportunidade de redecorar e tornar o espaço mais nosso, mas também dá muito trabalho.

Uma casa nova também vem com um pouco de mistério. Há tábuas rangentes, sons estranhos que surgem à noite e aos quais não estamos habituados, e no caso de Rosie, pétalas de flores espalhadas na sua varanda todos os dias.

No início, ela pensou que pudesse apenas ser o vento a soprar, mas eram demasiadas flores. A segunda possibilidade era que, como a sua casa era uma das muitas casas geminadas ligadas por um caminho de jardim na parte de trás, um admirador secreto pudesse facilmente aceder aos jardins de flores e deixar as prendas à porta da sua casa.

Um dia, enquanto preparava o jantar, Rosie viu de relance o seu admirador secreto pela janela. Era uma fêmea e tinha uma flor na boca!

Rosie correu para pegar na sua câmara e filmar o seu admirador secreto em ação: a gata do vizinho, Willow!

“Foram pelo menos 10 flores antes de percebermos que era ela”, conta Rosie. Esta gatinha incrivelmente peluda e super fofa estava basicamente a agradecer a Rosie por toda a sua bondade.

“Durante algum tempo, foi apenas uma lenda até eu a ver ontem, quando estava a cozinhar e a vi saltar com uma flor rosa na sua boca. Fiquei tão animada que fui filmá-la, porque ela é tão fofa e eu nunca tinha visto um gato levar nada para além de animais morto para a porta das casas”, disse Rosie.

Rosie conheceu Willow pela primeira vez enquanto se mudava para a nova casa: ela estava a andar pelo corredor e reparou em Willow a dormir lá como se lhe tivesse pertencido o tempo todo.

Se as portas do pátio de vidro estiverem fechadas, Willow vai miar na janela sem parar até Rosie a deixar entrar para fazer uma sesta. Mas aparentemente, Rosie não é a única que Willow corteja…

Alguns dos vizinhos guardam caixas de papelão à porta para ela subir e adormecer. Eles até deixam lá comida de gato e guloseimas especiais…

“A Willow ama a atenção dos seus vizinhos, e domina cerca de seis dos jardins. Eu tenho a certeza que ela é alimentada por todos, porque é muito difícil dizer-lhe que não”, explica Rosie.

A varanda de Rosie fica realmente bela coberta de pétalas de rosas! “Ela claramente gosta de nós porque ela rouba flores dos seus donos e deixa-as na nossa varanda”, dizem os vizinhos.

As ações de Willow são tão amáveis ​​que Rosie não só deixa Willow entrar em sua casa quando esta que, como também permite que ela fique no sofá. Que admirador secreto adorável!

PARTILHE!