Mulher agarra na câmara ao ver movimento na costa, sem esperar o que acontece em seguida

Todos concordamos que as lontras são absolutamente adoráveis! Apesar de poderem parecer animais fofinhos à distância, o que será que acontece quando se encontra um em estado selvagem? Apreciariam alguns carinhos, ou será que reagiriam fincando os dentes?

Bem, um grupo curioso de amigos descobriu exatamente o que acontece nessa situação durante uma viagem para a praia. Tudo começou quando uma pequena e inquisitiva lontra nadou até eles…

Esta lontra não era uma estranha para o grupo! Primeiro, repararam nela a brincar na água a uma boa distância da sua localização quando chegaram à praia, mas quando os humanos entraram na água, a lontra começou a nadar na direção deles.

Investigar os banhistas era agora a principal prioridade da lontra! Então, a lontra nadou até aos humanos, mas escolheu um homem em particular. Ele seria o seu novo melhor amigo – em vez de pensar que o humano era uma ameaça, a lontra mordiscou e brincou com as pernas do homem.

Para descrença do grupo, a lontra passou vários minutos a brincar, recebendo festas e inspecionando o seu novo amigo. Tudo sobre o homem fascinava a lontra e ele queria absorver cada detalhe.

Infelizmente, tão rapidamente quanto veio, a pequena e encantadora lontra foi embora sem avisar. Os animais são mais intuitivos do que os humanos percebem! Em vez de ficar com medo ou tentar explorar a lontra, o grupo deu um passo para trás, permitiu-lhe espaço e não tentou prejudicá-la. Eles passaram por um encontro único na vida e fizeram isso com respeito!

Veja o momento adorável no vídeo abaixo e PARTILHE!