Menino pequeno sobe ao palco sozinho. Em segundos, deixa todos boquiabertos com dança irlandesa inesquecível

A dança irlandesa representa várias formas tradicionais de dança que incluem dança individual e em grupo. A história indica que a dança irlandesa foi ensinada por todo o país por mestres de dança viajantes.

É uma parte significativa da cultura irlandesa, destacada pelo popular show Riverdance, ainda hoje celebrada e replicada por dançarinos de todas as idades em competições e eventos culturais.

Nesta dança, a parte superior do corpo é mantida rígida enquanto o trabalho de pés é intrincado e impressionante. Os trajes homenageiam a cultura irlandesa e são bastante requintados.

Michael Flatley disparou para o estrelato com os seus movimentos de dança irlandesa incríveis no Riverdance, e recentemente um menino que faz lembrar um Michael em miniatura participou no Little Big Shots UK. Ele ganhou 48 troféus antes de subir ao palco e mostrar as suas habilidades no programa de televisão.

Oscar surge a vestir um traje preto adornado com joias cintilantes e decorações cor-de-rosa, e brilha em pleno palco.

O anfitrião não consegue parar de sorrir para a minipotência de talento enquanto o pequeno dança encantadoramente. Os seus sapatos pretos afiados flutuam, executando rapidamente a coreografia.

É incrível a rapidez com que os seus pés se movem, e a sua forma é surpreendentemente boa para alguém da sua idade.

Oscar pode ser pequeno, mas ele é extraordinariamente grande no que diz respeito ao seu talento.

Se ele é tão bom numa idade tão jovem, imagine quão excecional a sua dança irlandesa se tornará quando crescer e aperfeiçoar a sua técnica. Só podemos esperar que continue por este caminho!

Não é de admirar que tenha conquistado tantos troféus. É verdadeiramente maravilhoso e divertido ver o pequeno enérgico a dançar, como pode fazer através do vídeo abaixo.

PARTILHE!