Menino de 2 anos ouve a sua música favorita. Então, agarra nas baquetas e deixa a internet em estado de choque

Quando a câmara se abre para mostrar um menino empoleirado numa bateria com as baquetas na mão, os telespectadores podem imaginar que ele só vai bater aleatoriamente no nos pratos e tambores. Mas isso definitivamente não é o que acontece…

Este jovem de 23 meses chamado Howard Wong é um músico em desenvolvimento que vai ainda aprender a tocar não apenas bateria, mas também guitarra, baixo e teclado. Entretanto, o pequeno já se tornou uma verdadeira sensação.

Uma música começa a tocar no fundo e Howard faz o seu acompanhamento de percussão. Ele mantém uma batida perfeita com um ritmo excecional e inabalável, focando a sua atenção no instrumento diante dele. Ele alterna entre os tambores, segurando as baquetas como um profissional! É evidente que ele está totalmente imerso na sua bateria e não perde uma batida!

No final do vídeo, o pequeno rapaz que nem consegue tocar com os pés no chão sentado no banquinho, acaba a música com um bom floreio e algumas batidas incríveis. Mas então, somos presenteados com uma surpresa no final, que não vai querer perder!

Howard concentra-se tão intensamente no seu desempenho enquanto toca, e no fim mostra-se muito sorridente, como pode ver no vídeo abaixo.

Veja este pequeno grande talento em ação e PARTILHE!