Menino autista surpreende o público com a sua interpretação de êxito de Michael Jackson. As palavras dos jurados fazem-no quebrar

Às vezes, há momentos na vida que nos lembram de que o que estamos a passar não é tão mau asim. Para aqueles que viram Calum Courtney, um jovem com 10 anos de idade, cantar do coração à frente dos jurados britânicos do Got Talent, esse momento desenrolou-se bem diante dos seus olhos.

Calum não é apenas um jovem doce com uma voz vinda dos céus, mas também alguém que lida com um caso leve de autismo. Embora as coisas não sejam fáceis para Calum, ele não desiste da esperança e da paixão pelas coisas que ama.

Essa motivação é o que levou Calum a reunir toda a sua confiança e dar um passo à frente do seu país para uma audição. A sua família estava nervosa por ele, mas ele sabia que talento não lhe falta.

Será que os nervos tomariam conta de si nesta situação? Ou daria aos jurados uma performance que eles lembrariam para sempre?

Quando um jurado perguntou a Calum se ele estava nervoso, ele docemente respondeu que não. Enquanto alguns jurados pareciam um pouco céticos no início, à medida que o desempenho de Calum progrediu, eles souberam que ele era algo especial.

Embora muitos no Reino Unido conheçam Calum como “Asada Boy”, os seus talentos são relativamente desconhecidos nos Estados Unidos. Calum ganhou atenção pela sua voz quando surpreendeu os com uma apresentação da música clássica de Smokey Robinson, “Who’s Lovin’ You”.

Felizmente, alguém tinha a câmara ligada e partilhou o seu desempenho para todos verem. Mesmo depois de toda a animação à volta do vídeo passar, Calum permaneceu dedicado à ideia de vingar no mundo da música – essa era uma sensação que ele queria ter para sempre.

O pensamento seguinte que cruzou a sua mente foi dar um salto para a televisão. Ele queria fazer uma audição para o Britain’s Got Talent e partilhar o seu talento lá.

Depois de meses a preparar-se para cantar à frente de milhões de pessoas, Calum subiu bravamente ao palco. Era agora ou nunca – e ele não estava disposto a deixar passar essa oportunidade passar-lhe por entre os dedos!

Assim que ele abriu a boca, foi como magia. Os jurados e o público mal podiam acreditar em quão talentoso Calum era.

Veja o vídeo incrível e PARTILHE!