Menino autista deixa a plateia incrédula com clássico de Michael Jackson, mas palavras dos jurados fazem-no quebrar

Às vezes, há momentos na vida que nos lembram que aquilo por que estamos a passar não é tão mau assim. Para aqueles que assistiram a Calum Courtney, de 10 anos de idade, com o coração à frente dos jurados britânicos do Got Talent, esse momento desenrolou-se diante dos seus olhos.

Calum não é apenas um jovem doce com uma voz celestial, mas também alguém que lida com um caso leve de autismo. Embora as coisas nem sempre sejam fáceis para Calum, ele não perde a esperança e a paixão pelas coisas que ama.

Essa motivação é o que o levou a reunir toda a sua confiança e dar um passo à frente do seu país para uma audição no famoso programa Britain’s Got Talent. A sua família estava nervosa por ele, mas sabia bem o talento que ele possuía.

Será que os seus nervos tomariam conta dele? Ou daria ele aos jurados uma performance que se viriam a lembrar para sempre?

Quando um jurado perguntou a Calum se ele estava nervoso, ele docemente respondeu que não. Apesar de no início alguns jurados parecerem um pouco céticos, à medida que o desempenho de Calum progrediu, todos perceberam que ele era especial.

Embora muitos no Reino Unido conheçam Calum como “Asada Boy”, os seus talentos são relativamente desconhecidos nos EUA. A primeira vez que Calum ganhou atenção pelo seu canto deu-se quando surpreendeu pessoas no shopping com uma apresentação do clássico de Smokey Robinson, “Who’s Lovin ‘You”.

Felizmente, alguém tinha a sua câmara ligada e partilhou esse momento específico para todos verem. Mesmo depois de a excitação em torno do vídeo passar, Calum permaneceu dedicado ao mundo da música – era uma sensação que ele queria experimentar para sempre.

O pensamento seguinte que cruzou a sua mente foi dar um salto para a televisão. Ele sabia que queria fazer um teste para o Britain’s Got Talent e mostrar o seu talento lá.

Depois de meses a preparar-se para cantar à frente de milhões de pessoas, Calum andou confiantemente pelo palco do programa. Era agora ou nunca – e ele não ia deixar a oportunidade escapar por entre os dedos!

Assim que abriu a boca, um som tão doce e harmonioso saiu de sua boca, deixando os jurados e os membros da plateia absolutamente rendidos ao seu talento.

Veja o momento incrível no vídeo abaixo e PARTILHE!