Menina pede ao avô para fazer sapateado para o seu recital. Os movimentos deles deixam a plateia boquiaberta

Todas as crianças precisam de um modelo a seguir, e esses mesmos modelos tendem a ser membros próximos a família. Para Maeve, uma pequena de 10 anos, o seu modelo de referência é o avô de 72 anos. Então, quando Maeve precisou de um parceiro para a sua performance de sapateado no recital de dança de verão, ela sabia exatamente a quem pedir!

O avô ficou absolutamente emocionado e lisonjeado que Maeve tenha pensado nele primeiro e acedeu ao pedido, mas isso significava que ambos tinham de praticar juntos várias vezes para se certificar de que a coreografia seria um sucesso.

Depois de apenas 6 aulas para aprender, chegou a hora do grande desempenho no recital. Sendo tão jovem, Maeve estava nervosa, mas o avô não parecia nem um pouco nervoso quando os dois subiram ao palco. Com um adorável vestido às riscas azul e branco, Maeve pegou na mão do avô enquanto ambos eram anunciados no palco. Maeve respira fundo para se livrar do nervosismo e o avô coloca-se em frente a ela.

Iniciada a música, ambos começam a mexer os pés. O avô pode ter 72 anos de idade, mas não deixe a idade dele enganá-lo porque ele ainda tem muita vida para dar! A multidão aplaude-os durante toda a performance e no final o avô faz um movimento que deixa o público ao rubro.

A sua neta olha carinhosamente para ele, e o momento é tão doce! Quando a mãe reviu a atuação em vídeo posteriormente, ela sabia que tinha de partilhá-lo com amigos e familiares, e este rapidamente se tornou viral.

Não há amor como o de um avô pelo neto, e a prova disso está no vídeo abaixo. PARTILHE!