Menina pede a Príncipe William para galopar como um cavalo. A multidão ri à gargalhada com o que ele faz a seguir

Ser membro da realeza significa permanecer correto e composto em todos os momentos, particularmente quando se está em público. Mas as novidades recentes do príncipe William no Royal Variety Performance de 2017 tornaram-se virais depois de ele ser apanhado a fazer algo absolutamente hilariante.

A mulher do príncipe, a duquesa Kate, também estava presente e teve muitas pessoas a rir juntamente com ela. Ninguém esperava que os nobres agissem assim!

O show de talentos televisivo incluiu uma pequena menina que se apresentou em palco e fez uma pausa para fazer um pedido especial ao príncipe, que estava sentado numa varanda privada perto do palco com a sua esposa. Ambos estavam vestidos de forma bastante elegante para o evento maravilhoso.

Quando a menina perguntou ao príncipe William se ele podia galopar como um cavalo, William e Kate começaram a rir.

Porém, o que o príncipe fez ao lado de Kate causou-lhe um ataque de riso incontrolável. Aparentemente, a menina era demasiado querida para William negar o pedido, mesmo sendo um príncipe e futuro rei da Inglaterra.

Então, o príncipe William iniciou um movimento de galope que inspirou a menina e o resto das crianças na sua trupe a galopar no palco.

Todos no teatro riram com a duquesa Kate, e as crianças ficaram tão entusiasmadas que o príncipe tenha aceite o pedido da amiga que decidiram galopar para fora do palco também. Verdadeiramente adoráveis!

Veja o vídeo e PARTILHE!